23 de out. de 2013

O dia tá chegando...

Gente do céu... 

Minha hora tá chegando. Estou entrando para a 36ª semana de gestação, ou seja, em teoria, devo estar recebendo meu presente em 4 semanas...

E vamo que vamo...

Sei que estou devendo novos posts, mas imaginem meu "pique".. mas estou FELIZ demais da conta. Só Deus sabe o quanto.

Olhem só:


Amor da minha vida: Te amo demais. Obrigada por esse momento tão especial que você está me proporcionando. Não tenho palavras para agradecer!!

bjs da sua Nany e uns chutinhos do nosso príncipe Éron!


Um comentário:

  1. O dia chegou minha linda e esse dia está entre os favoritos da minha vida, como quanto te conheci, como quando você aceitou casar comigo, como quando nos casamos, entre muitos outros nestes anos de casado. Te amo esposa e mãe maravilhosa!!!!

    Seu amor, Rico

    ResponderExcluir