18 de out. de 2013

DeCoração - Meu coração está feliz e + colorido hoje!!



Hoje é um dia muito especial pra mim: Completamos 5 anos de casamento.


Meu querido Ricardo, não tenho palavras para te dizer o quanto tem sido especial esses momentos que passei ao seu lado. Agora estamos aqui, à espera de um “milagrinho”, nossa herança, a herança que Deus preparou para nós, trazendo muito alegria e felicidade.

Obrigada meu lindo por me agüentar esses anos todos, me dando apoio e segurança.

 

Deus sabe o quanto estou feliz com tudo isso, pois a cada dia Ele tem demonstrado a fidelidade dEle em nossa caminhada e em tudo que fazemos. A gente sabe, né????

O Éron está vindo para fortalecer mais ainda nosso amor um pelo outro!!


 Te amo demais! Conte sempre comigo, pois SEMPRE estarei ao seu lado.

Sua para sempre: NANY

#BODASDEMADEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário