22 de nov. de 2013

E o GRANDE dia chegou!!


Dia 11/11/2013 vai ficar marcado na minha história.
Um dia tão comum para muitos, mas para mim um MARCO e um dia ÚNICO como nunca vivi!!
Neste dia entendi o que significa o SOPRO DA VIDA, entendi que a vida é feita sim de momentos e que este era um dos mais importantes da minha vida, sem dúvidas!
A vida é feita de surpresas e comigo não poderia ser diferente... eu NUNCA imaginei que eu terminaria este dia com meu filho nos braços. O meu bem mais precioso, minha benção, minha riqueza, minha razão de viver.
Não deixei o blog de lado, apenas estou dedicando minhas "25"hs para o filho mais lindo do mundo e que merece TODA minha atenção.
Tenham um ótimo final de semana.
Nany

Obs.: Rico meu lindo, obrigada por ser esse pai e marido tão presente, amável e dedicado. Te amo de todo meu coração!!!

Um comentário:

  1. O dia chegou minha linda e esse dia está entre os favoritos da minha vida, como quanto te conheci, como quando você aceitou casar comigo, como quando nos casamos, entre muitos outros nestes anos de casado. Te amo esposa e mãe maravilhosa!!!!

    Seu amor, Rico

    ResponderExcluir