19 de mar. de 2014

Pequenas surpresas no dia a dia de uma mamãe..

Bom dia gente!!

A cada dia que passa a gente aprende um pouquinho mais com a vida...
E como surpresinhas no dia a dia fazem toda a diferença. Essa semana por exemplo, meu filhotinho começou a ficar sentadinho, claro, encostadinho, mas sentado sozinho. Só quem é mãe sabe o quanto esses detalhezinhos fazem toda diferença.
Deus me abençoou com uma família linda: Marido e filho maravilhosos e abençoadores.
Realmente me sinto abençoada com a vida deles. Deus me deu um presentão...

Queria deixar registrado aqui uma coisa que aconteceu quando eu ainda estava grávida:

Em um dos exames (ultrassom) de rotina que fiz o resultado não foi agradável. Foi uma notícia ruim: o Éron iria nascer com um probleminha de saúde. Ficamos tristes, não diria desesperados, mas tristes com a notícia. Mas iniciamos um período de oração em família... para nossa surpresa, no exame seguinte, a médica nos informou que não havia anomalia alguma, e que tudo estava perfeito. Mesmo assim, meu obstetra, nos disse que só poderíamos ter certeza quando o Éron nascesse.. bom, a certeza a gente já tinha, não importava mais o que os médicos dissessem... Nosso filho estava curado.
Hoje ele está com 4 meses e 9 dias e não poderia estar mais saudável.. Deus fez um milagre e sei que o Éron veio para este mundo para ser um abençoador e levar muitas vidas à conhecer o amor de Deus. É o nosso milagrinho dentro de casa!! É uma benção em nossas vidas.

Que esse relato sirva de exemplo para vocês: Nada é impossível para Deus. E sei que mesmo que o Éron viesse com qualquer problema de saúde, amaríamos da mesma forma, nos alegraríamos da mesma forma e Deus o usaria da mesma forma!!!! O que importou aqui foi as situações que passamos no dia a dia que nos fortaleceu ainda mais como humanos e filhos de Deus.

Tenham um ótimo dia.

Nany

Um comentário:

  1. Que Mulher!!! Que Mãe!!!! Obrigado meu Deus por essa jóia rara. Te amo minha linda.
    N.E.T.A.P.S.
    E.E.T.A.P.S.

    ResponderExcluir