30 de ago. de 2013

Reciclando e decorando



Gente, boa tarde!!!

Deixa eu atualizar minha "condição de grávida", rsrsrsrs.
Entramos na 28ª semana, explicando melhor, semana que vem entro para o 7º mês de gestação.
Que momento ÚNICO e INIGUALÁVEL. Um dos momentos mais marcantes da minha vida foi meu casamento e agora a chegada de um filho... É uma sequencia de sonhos realizados por Deus e fico até sem palavras.
Agradeço à Ele todos os dias pela FAMÍLIA linda que Ele me deu.
Cada dia que passa tenho mais certeza do amor de Deus por nós!!

Bom, vamos voltar ao assunto do blog? hehehehe

Fala sério:
Olhem quanta coisa podemos fazer com simples materiais que temos em casa. São ideias muito legais e orginais.

Frascos de shampoo, quem não tem?

Latinhas de cereal / achocolatado.. hummm, na minha casa não falta, rsrsrs

Botões: Alguém lembrou da vovó aí??

 Garrafas e mais garrafas. De todos os tipos: 



Balão. Esse é show:

 É isso aí pessoal!! Quem topa por a mão na massa??

Um ótimo final de semana.


O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. (Henry Ford)



Nenhum comentário:

Postar um comentário